Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

PARA SALVAR VIDAS!

Jovens promovem doação de sangue no Hemocentro da capital federal

 Cerca de 130 jovens promoveram o projeto Vida por Vidas na tarde do sábado, 24 de março. Com um concerto musical, eles falaram da esperança no sangue de Cristo e, com o ato da doação, apresentaram esperança para as vidas que precisam do sangue. Já com o livro A Grande Esperança, ficou o convite para a eternidade.
O coral jovem da Igreja Adventista Central  apresentou um breve concerto com hinos sobre o sacrifício de Cristo, parte do grupo doou sangue durante a tarde. A pedido do Hemocentro são feitas doações regulares, preferencialmente às grandes quantidades, porém não sistemáticas.
O Vida por Vidas no DF tem sido parceiro do Hemocentro na captação de doadores. “Vejo como saudável e necessário, tem ajudado muito o Hemocentro porque essa campanha da igreja é regular, constante. Quando necessário solicitamos aos cadastrados que são prontos em atender”, disse o médico da triagem, Luciano Flores. “É, com certeza, um exemplo para muita gente”, disse Laiane Alves, que doava pela primeira vez na tarde do programa.  todos solidarios  con amor ao procimo  janete vieira !!juntos !!vidas!! PORTO ALEGRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário